Sobre o Inumeráveis

Maria Edina de Oliveira

1945 - 2020

Colecionava imagens de Nossa Senhora e sua oração era milagrosa.

Maria Edina era conhecida por ter uma fé que realizava milagres. Ela era como o alicerce a seu redor do qual todos buscavam auxílio para enfrentar as desavenças da vida.

Foi resiliente ao enfrentar os obstáculos que apareceram em seu caminho durante sua jornada na Terra, sempre com um sorriso radiante e perceptível a todos que a viam. Em 2019, superou a batalha da depressão, que viera depois da perda de seu neto e de seu marido, dando um grande exemplo de perseverança para aqueles que a amavam.

"Maria passa na frente" ela dizia pra todas as turbulências da vida, pois suas palavras de fé eram preciosas. "Há imagens de Nossa Senhora colocadas por ela por toda a casa", afirma Airam, a filha mais velha. E assim, inspirava sua família a também ver esse lado belo da vida.

Com um legado incrível de amor ao próximo, Maria Edina deixou inspiração a seus quatro filhos, e hoje descansa nos Céus, com a fé que tanto semeou diariamente na Terra.

Maria nasceu em Salvador (BA) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 75 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Maria, Airam de Oliveira. Este tributo foi apurado por Thaíssa Parente, editado por Aléxia Caroline , revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 16 de novembro de 2020.