Sobre o Inumeráveis

Eduardo Gonzales Filho

1955 - 2020

Esteve presente em todos os melhores momentos da vida do filho: eram melhores amigos.

Robson viveu tantas histórias marcantes ao lado do pai Eduardo que sente dificuldade em pinçar uma. "Além de pai e filho, éramos amigos. Tudo que eu fazia era com ele. Estávamos sempre juntos. Todos os momentos bons e importantes da minha vida eu estava com ele", conta Robson.

Homem lutador e sempre preocupado com o bem-estar de todos, Eduardo trabalhou até doente para garantir o sustento da família. Nunca deixou faltar nada. Muito inteligente, tinha um talento especial para a matemática.

Nas horas vagas, gostava de dirigir, de preferência pegar uma estrada para a praia, seu destino preferido. Para o programa ficar perfeito mesmo, ao lado da família, que tal combinar essa viagem com um belo prato de massa? "Meu pai era apaixonado por massas", recorda Robson. Além disso, Eduardo também estava sempre brincando com os animais de estimação.

Esposo carinhoso, pai dedicado e avô amoroso. "De lá onde ele está agora, desejo que possa escutar meus pensamentos, sentir minhas saudades e saber que para sempre vamos amá-lo. Passe o tempo que passar, para sempre vou recordar o pai maravilhoso e o homem exemplar que ele foi. Te amo, pai", diz Robson.

Eduardo nasceu em São Caetano de Sul (SP) e faleceu em Sorocaba (SP), aos 64 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelo filho de Eduardo, Robson Gonzales. Este tributo foi apurado por -, editado por Ticiana Werneck, revisado por Ana Beatriz Fonseca e moderado por Lígia Franzin em 30 de março de 2021.