Sobre o Inumeráveis

Gilson Marinho de Oliveira

1958 - 2020

A vida terrena é passageira, mas Gilson mostrou que ela pode ser repleta de amor.

Gilson - um homem temente a Deus e uma pessoa íntegra, reta e de coração puro - transmitia paz e segurança a todos. Todo o seu viver foi dedicado a Cristo. Sua conduta de vida era inquestionável .Seu jeito calmo e sereno sempre espalhou muito amor. Quantas histórias lindas, quantos momentos vividos ao lado dos seus! Quantas conversas, conselhos e orações passadas adiante! Gilson era sempre uma companhia muito especial: até para dar uns puxões de orelha, ele era sereno.

Sempre foi um bom pai, esposo, amigo e conselheiro.

Será muito estranho dobrar a esquina e não lhe ver sentado na cadeira de balanço abrindo aquele sorrisão. Fará falta ver Gilson ouvindo sua programação predileta do jornal do Recife, torcendo pelo Sport Recife e acima de tudo, pregando a mensagem de Deus.

Sua partida tão precoce e repentina deixou imensa dor! Mas as lindas lembranças dos seus feitos repletos de bondade e serenidade irão consolar a todos que tanto o amaram!

Descanse em paz nos braços do Pai Eterno.

A saudade é infinita.

Gilson nasceu em Recife (PE) e faleceu em Maceió (AL), aos 62 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Gilson, Rosanete Oliveira Marinho Silva. Este tributo foi apurado por Vitória Tedeschi , editado por Flavia Campos , revisado por voluntário e moderado por Rayane Urani em 29 de maio de 2020.