Sobre o Inumeráveis

Giselle Nascimento Santos

1983 - 2020

Feita de amor, empatia e vontade de viver da cabeça aos pés.

"Giselle, ou Gi, como era carinhosamente chamada, era uma filha que zelava muito pelos pais, uma irmã que protegia seus quatro irmãos e que tinha um amor sem medida por seus cinco sobrinhos", conta a irmã Jeane.

Seu diagnóstico de Lupus nunca a impediu de viver sua vida intensamente, ao lado de sua família e de seus amados amigos. Essa vontade de viver foi a responsável por guiar todos os seus passos e correr atrás de seus objetivos, como mulher batalhadora que foi.

Essa vontade, é claro, fez com que colhesse frutos, como a sua formatura e o seu apartamento, tão prestes a ser concluído.

Mesmo em seus dias de hospital, ainda manteve contato com sua família. Sempre preocupada com os seus, alertava todos sobre a seriedade da covid-19, e pedia que ficassem em casa e se cuidassem. Porque assim era Giselle: feita de empatia e amor da cabeça aos pés.

Giselle nasceu em Rosário (MA) e faleceu em São Luís (MA), aos 36 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela irmã de Giselle, Jeane Nascimento Santos. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Gabriela Monteiro, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de julho de 2020.