1944 - 2020
Apaixonado por sua profissão e sua família, sempre batalhou por eles, pelos seus sonhos e pela sua vida.
Um homem trabalhador e apaixonado por sua família. Amava sua profissão, era engenheiro e nunca deixou de trabalhar. "Tenho que trabalhar" era uma frase sempre dita por ele. Grande lutador, que sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos e pela sua vida.
Lutou até onde as suas forças permitiram, não desistiu de viver. Como um bom guerreiro, aceitou que era hora de acabar a guerra e descansar ao lado do Pai e do seu grande amor.
"Foi um grande pai para sua família, sempre ajudando seus filhos e sendo amoroso com seus netos. Amava sua esposa acima de tudo, nunca estiveram separados e foram viver a vida eterna juntos", conta a neta Bianca.
José nasceu em Lorena (SP) e faleceu em Lorena (SP), aos 76 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha e pela neta de José, Juliana Maria de Queiroz e Bianca Gomes de Queiroz. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 11 de julho de 2020.