Sobre o Inumeráveis

Larissa Blanco

1996 - 2020

Cativante como só ela sabia ser.

Larissa era uma pessoa incrível e estava grávida de gêmeos. Seria uma mamãe de primeira viagem e pensou em cada detalhe: do quarto à bolsa da maternidade, das roupas aos nomes... Os anjinhos da sua vida seriam o Guilherme e o Gustavo.

Fez um ensaio de gestante e partilhou muitos momentos com a amiga Cícera, que também estava grávida. Juntas, faziam passeios, conversavam a ansiedade de “quando chegasse a hora” e sobre a maternidade em si. Colhiam frutas no pé, recordavam-se da época de escola e se divertiam na companhia uma da outra.

Amava estar em família e tinha uma ótima relação com os pais e o irmão mais velho. Juntos, os quatro dividiram momentos únicos de felicidade e amor. Onde quer que estivessem reunidos, ali seria seu lar.

Larissa foi uma pessoa maravilhosa, que cativava todos e deixou um rastro de amor por onde passou. Não pôde conhecer os filhos, mas Guilherme e Gustavo, de alguma forma, sabem: eles também têm seu próprio anjinho.

Aqui fica a saudade eterna e imensa de familiares e amigos.

Larissa nasceu em Lençóis Paulista (SP) e faleceu em Lençóis Paulista (SP), aos 23 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela amiga de Larissa, Cícera Caroline Viana Lima. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Bárbara Aparecida Alves Queiroz, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 14 de fevereiro de 2021.