Sobre o Inumeráveis

Lauro Romano

1949 - 2020

Distribuía um pouquinho de sua alegria quando tocava violão.

Dono de uma casa no interior de São Paulo, a diversão de Lauro era ir para lá para relaxar e cuidar da sua horta nos finais de semana. Estava sempre de bem com a vida e compartilhava felicidades quando pegava seu violão e tocava com muito gosto.

A sobrinha Adriana recorda do tio como uma pessoa com um coração de ouro. “Era um homem muito generoso, estava sempre pronto para ajudar o próximo”, conta.

Devoto de Deus, todo domingo ia à missa, acompanhado da esposa, Aparecida. Com ela, dividiu a vida e momentos de amor e cumplicidade.

Para eternizarem seu amor nas estrelas, apenas três dias após o falecimento da esposa, Lauro foi se encontrar com ela no Céu.

A história da esposa de Lauro também está guardada neste memorial, e você pode conhecê-la ao procurar por Aparecida Carvalho Romano.

Lauro nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 71 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela sobrinha de Lauro, Adriana Aparecida dos Santos. Este tributo foi apurado por Bruno Velloso, editado por Maria Alice Freire, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 25 de junho de 2020.