Sobre o Inumeráveis

Licia Ferreira dos Anjos

1969 - 2021

Seu sorriso era marca registrada de quem sabia viver a vida um dia de cada vez.

Mulher intensa que amava viajar e cuidar do amor próprio. Sua cor favorita era amarela, que, não por coincidência, é a cor da alegria: sentimento tão puro que ela carregava no sorriso e no coração.

Apaixonada por registrar momentos, deixou sua imagem eternizada nas redes sociais, nas quais também amava postar fotos de sua pequena e amada neta Vallentina, a quem tentava agradar de todas as formas.

Licia celebrava a vida todos os dias, conhecida como "rainha das reuniões" queria sempre ter pessoas por perto e não perdia uma festa.

Assídua à tecnologia, mas gostava mesmo era de um carinho real, contato físico e muita risada.

Presente no dia a dia das pessoas que amava, sempre mandava um "oi", "já comeu?", "está por onde?", preocupada e ansiosa pelo bem-estar de seus amigos e familiares.

Tinha um brilho nos olhos pela vida diferente do que estamos acostumados. Gostava de mar, de piscina e de viver um dia de cada vez. Cozinhava muito bem e aos domingos convidava toda a família para degustar desse dom.

Sua partida deixou marcas nos corações de quem a conhecia, mas também deixou muitas lembranças e ensinamentos que ultrapassam a lei da vida.

"A cada dia os sentimentos serão ressignificados e juntos seguiremos tentando manter a alegria dela viva em nossos corações", conclui sua sobrinha Lisnay.

Licia nasceu em Aracaju (SE) e faleceu em Aracaju (SE), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela sobrinha de Licia, Lisnay Ferreira dos Anjos Lima. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Aléxia Caroline, revisado por Acácia Montagnolli e moderado por Rayane Urani em 23 de abril de 2021.