Sobre o Inumeráveis

Luiz Carlos da Silva

1959 - 2020

De bem com a vida, amou e foi amado na medida do seu bom coração.

Um garotão sexagenário! Assim ele parecia e gostava de ser. Luiz Carlos era uma pessoa cheia de vida, que conquistava todos ao redor em pouco tempo. Tinha carisma. Era brincalhão, prestativo e muito carinhoso. Uma pessoa com quem se podia contar nas horas difíceis. Com ele, não tinha tempo ruim.

Sua relação com a filha não podia ser melhor. Tinha um amor infinito por ela. “Meu pai me tratava como uma princesa e agora sinto que não sou mais uma, perdi o colo com o qual sempre contei”, diz Maria Katianny.

Luiz Carlos era firme na sua posição de homem que exaltava como qualidade, era um “macho” como dizia, mas também sabia ser sensível e chorava como menino em certas ocasiões.

Sua família e amigos sentem a sua partida. “As lembranças de um homem bom ficam guardadas nos corações dos que o amaram. Sempre." declara a filha."

Luiz nasceu em Fortaleza (CE) e faleceu em Fortaleza (CE), aos 60 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Luiz, Maria katianny Santos da Silva Soares. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por Míriam Ramalho, revisado por Lígia Franzin e moderado por Phydia de Athayde em 11 de janeiro de 2021.