1963 - 2020
Trazia leveza ao peso da rotina.
Contador, casado há mais de trinta anos, pai de dois filhos. Prestativo, amigo e herói da família. Muito receptivo e alegre, não era à toa que sua casa constantemente vivia cheia de visitas.
Era Adventista empenhado na obra, sempre ajudava a todos. Pregava em todos os bairros das Igrejas Adventistas de Manaus, com suas fortes palavras inspirava muitos a seguir o caminho d'Ele.
“Dias antes de ser internado, aparentemente saudável, veio nos visitar. Muito brincalhão, passou sua última noite na companhia de sua mãe, não fazíamos ideia de que aquela seria a última vez que o veríamos, se soubéssemos, teríamos aproveitado muito mais cada minuto de risada ao seu lado.”, relata sua sobrinha Nathalia.
A família encontra conforto na certeza de que Luiz foi um homem digno, que cumpriu sua missão na terra e morreu em paz, na certeza de que descansou para a glória eterna. Deixa muitas saudades.
Luiz nasceu Itapiranga (AM) e faleceu Manaus (AM), aos 57 anos, vítima do novo coronavírus.
História revisada por Bianca Ramos, a partir do testemunho enviado por sobrinha Nathalia Duarte Dias, em 19 de maio de 2020.