Sobre o Inumeráveis

Manoel Leandro De Arruda

1971 - 2020

Amava apelidar os outros. Era quando deixava sua maior marca: a alegria

Manoel Leandro nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso. Junto com seis irmãos, era filho de Benedito e Domingas. Cresceu em um sítio, rodeado pelo amor dos pais. Começou a trabalhar cedo, para ajudar no sustento da família. “Trabalho sempre foi uma palavra presente em sua vida”, conta o sobrinho Lucas.
Manoel era apaixonado pelos familiares. Amava estar junto deles, especialmente em festas ou outros eventos. Era o momento em que contava histórias, apelidava as pessoas e fazia uso de adjetivos engraçados, deixando marcada sua presença.

Solteiro, teve uma filha, Regina, e dois netos. Como característica, tinha o amor e a defesa dos animais. Nas horas livres, acompanhava seu time do coração, o São Paulo.

Amado pela família e querido pelos amigos e colegas, será lembrado como um homem cheio de alegria, ternura e amor pela vida.

"Foi uma partida inesperada e muito rápida, essa doença infelizmente deixou uma cicatriz dolorida em todos nós, da sua família. Obrigado, Manoel, pela sua bela passagem na terra. Nos encontramos na eternidade”, finaliza o
sobrinho.

Manoel nasceu em Cuiabá (MT) e faleceu em Cuiabá (MT), aos 48 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pelo sobrinho de Manoel, Lucas Zeferino da Silva . Este texto foi apurado e escrito por jornalista Patrícia Coelho de Souza, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Rayane Urani em 8 de janeiro de 2022.