Sobre o Inumeráveis

Márcia Regina Pereira Alves

1969 - 2020

Adorava comprar roupas novas e não saía sem passar um batom.

Casada por duas vezes, mãe de dois filhos: Daiane e Lucas e avó de quatro netos: Isabelle Fernanda, Samuel Henrique, Amanda Caroline e Lorena, que eram sua maior felicidade.

Trabalhava como cuidadora de idosos. Era muito vaidosa, andava sempre muito arrumada, gostava de viajar e tinha mania de limpeza. “Sua casa era toda arrumadinha cheia de toalhinhas e tapetes”, conta a filha Daiane.

Era muito forte e prestativa, segundo Daiane que relembra “todas as vezes que ela não estava bem-humorada e alguém perguntava 'Como você está?', ela respondia 'Tô viva'".

Não gostava de cozinhar, “mas amava pudim de leite condensado e fazia um delicioso. Adorava comer creme de milho e costelinha de porco”, recorda Daiane.

Márcia Regina estava tendo uma plenitude com Deus após passar por momentos de depressão. “O vazio que ela sentia, ela só conseguiu preencher em Deus. Tanto que ela começou a fazer algumas lives no seu perfil de uma rede social para contar sobre a fidelidade e a misericórdia de Deus com sua vida; fazendo com que o seu testemunho alcançasse outras vidas que já não tinham mais fé”, diz Daiane que finaliza contando que “a experiência do cuidado de Deus com ela, com a casa e com os filhos fez dela uma voz pra dar força a quem estava cansada”.

Márcia nasceu em Jales (SP) e faleceu em São José do Rio Preto (SP), aos 50 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Márcia, Daiane Regina Calado. Este tributo foi apurado por Denise Pereira, editado por Mateus Teixeira, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 7 de dezembro de 2020.