1963 - 2020
Amante da vida, sua felicidade desconhecia limites.
Marilene era simplesmente uma pessoa maravilhosa. Tinha um sorriso fácil e uma simpatia contagiante. Sempre muito feliz, espalhava alegria para todos ao seu redor, mesmo com suas limitações, por ser cadeirante. A vida era seu bem maior.
Tinha medo da morte e também da solidão, dizia que não queria ficar sozinha, mas em vida isso não tinha chance nenhuma de acontecer, já que seus cinco filhos jamais a deixariam sozinha.
Hoje, o amor deu espaço para a saudade e para as lembranças que permanecerão para sempre com toda a família. Apesar da dor, há o conforto em saber que o Senhor a recebeu de braços abertos. Hoje, tem mais uma estrela no céu para iluminar a noite e para abençoar os dias. Muito amada por todos, nos deixou um vazio muito grande.
-
"Simplesmente uma pessoa maravilhosa, muito amada por todos. Vai nos deixar um vazio muito grande", diz Aliny, filha de Marilene.
Marilene nasceu em São Paulo e faleceu em São Paulo, aos 56 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pelos filhos de Marilene, Leandro Theodoro e Aliny de Cassia Nanes da Silva. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Andressa Cunha e Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de julho de 2020.