Sobre o Inumeráveis

Marli Pereira Arruda

1961 - 2021

Cuidava de todos e se fazia presente na vida das pessoas, trazendo sempre um motivo novo para fazê-las sorrir.

Foi uma mulher e mãe extraordinária, que soube superar todos os desafios e obstáculos que a vida colocou em seu caminho. Quando havia algum momento de tristeza, procurava não prolongá-lo: acordava com um sorriso no rosto e com energia bastante para fazer todo mundo rir.

Viveu trinta e dois anos de casamento com Maurício, com quem teve os filhos Maik, Diego e Danielly. Teve então o grande privilégio de ser avó, e a presença da netinha lhe trouxe dois anos de enorme felicidade.

Dona de uma generosidade sem fim, a bondade é a maior lembrança que todos possuem dela.

Sua vaidade era incontestável. No seu compacto 1,55 metro de altura, não conseguia sair de casa com um fio do cabelo sequer fora do lugar, e esse esmero a tornava radiante como o sol.

A filha Danielly revela que passou vinte anos “grudada” em Marli, tão unidas que pareciam uma só. “Onde eu estava ela também estava. Não tinha ninguém no mundo que a conhecesse melhor do que eu.”

"Todos os sorrisos, tantas risadas e aquelas vezes em que ela foi o meu colo e eu fui o dela estarão para sempre guardados dentro de mim. Ela me ensinou coisas que jamais vou esquecer.”

Danielly é grata pela oportunidade e o privilégio de ser filha de uma pessoa tão maravilhosa. "Um verdadeiro presente de Deus."

Os filhos seguem com a certeza de que nada no mundo os fará esquecer seu sorriso, o som da sua risada e do aconchego do seu abraço.

Marli nasceu em Cocos (BA) e faleceu em Barueri (SP), aos 59 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Marli, Danielly Pereira Arruda. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Vera Dias, revisado por Fernanda Ravagnani e moderado por Rayane Urani em 27 de julho de 2021.