Sobre o Inumeráveis

Marlo José Kohn Junior

1958 - 2021

Os mais doces olhos azuis que tanto bem fizeram a todos que com ele conviveram, na sua amada Ijuí.

Marlo José foi um médico anestesiologista extremamente sensível e amoroso. Excelente pai de Bernardo e esposo amoroso de Neuza, com quem foi casado por maravilhosos trinta e oito anos.

Tudo em Marlo era gentileza e amor ao próximo. Conhecido por seu bom humor que não se refletia em risadas, mas na suavidade no trato com as outras pessoas... Gostava de carros antigos e cachorros. Estudou Medicina na Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, fez residência em anestesia na Sociedade de Anestesiologia (SANE), em Porto Alegre e trabalhou como anestesista desde 1988 em Ijuí, cidade em que nasceu.

Gostava muito de viajar de carro, de fazer trilhas no barro, de ir para a Europa. Após seu falecimento o município de Ijuí instituiu a honraria Marlo José Kohn Júnior, que será entregue todo dia 20 de julho para o membro da área da saúde que mais tenha se destacado no ano anterior.

Marlo nasceu em Ijuí (RS) e faleceu em Ijuí (RS), aos 64 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado Esposa de Marlo, Neuza Beatriz Prestes Kohn. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Mariana Nunes, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Rayane Urani em 23 de maio de 2022.