1941 - 2020
Seu Milton, um homem muito alegre e comunicativo.
Um homem muito trabalhador, dono de um carisma marcante. Muito alegre e comunicativo. Pai de 6 filhos amorosos e avô de netos apaixonados por ele.
Foi o segundo entre 10 irmãos que superaram adversidades vindo do interior de Breves para fazer história em Belém do Pará. E adotou a família Santiago, de sua mulher Socorro, como sua família.
Tinha muitos amigos influentes e muitos outros de toda parte, graças a sua simpatia e seu bom humor. Foi político, comerciante e um vizinho muito reconhecido.
Deixou para nós, sua família, um legado de vitórias, muita coragem e fé. Apenas podemos agradecer pela sua existência entre nós.
Milton nasceu Breves (PA) e faleceu Belém do Pará (PA), aos 79 anos, vítima do novo coronavírus.
História revisada por Carolina Caires, a partir do testemunho enviado por sobrinha Hilda Cristina Queiroz de Freitas, em 19 de julho de 2020.