Sobre o Inumeráveis

Nilton César Forte

1978 - 2020

Tinha a força no nome, o amor na família e a fé em Deus.

Um homem amável, muito dedicado ao Reino e de um caráter exemplar. Trazia consigo uma humildade gigante e uma forte conexão com Deus.

“Você diz que eu sou forte quando eu acho que sou fraco. Eu acredito. Em você, acho meu valor. É tudo o que importa agora”, diz a sua música preferida. Uma canção que fala sobre humildade e relação com Deus: coisas que o representam plenamente.

Foi casado com a Graciane por 18 anos. Ao seu lado cresceu, construiu e realizou um dos maiores sonhos: a compra da sua farmácia. Foram bons quatro meses à frente do seu próprio negócio.

“Ele era simplesmente o melhor marido do mundo. Companheiro, amigo, protetor, que me aconselhou em tudo. Nunca vou me esquecer da nossa última mensagem, onde ele disse me amar e que estava tudo bem. Foi o último adeus”, lembra a esposa Graciane.

Até mesmo em meio à dor, foi otimista e teve fé. Uma força “pra não esquecer”. Que certamente seguirá presente por toda a eternidade.

Nilton nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Bernardo do Campo (SP), aos 42 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Nilton, Graciane Lacerda Forte. Este tributo foi apurado por Ricardo Pinheiro, editado por Thiago Santos, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 28 de junho de 2020.