Sobre o Inumeráveis

Sonia Maria Bonvini Ferreira

1942 - 2020

Tinha um sorriso marcante e vivia com intensidade, pois tinha pressa de ser feliz.

Uma mulher de fibra, forte e determinada. Assim era Sônia, que vivia a vida com um sorriso no rosto, os pés no chão e tinha um coração sonhador. Ela temperou a vida com amor, alegria, simplicidade e colheu bons frutos.

Viúva, amava os quatro filhos incondicionalmente e se orgulhava muito de cada um deles. Foi avó de sete netos e bisavó de duas bisnetas, e o cuidado que tinha com todos era incomparável. E não faltou amor também para Tita, sua cachorrinha de estimação.

Ela gostava de estar presente em todas as festas das amigas e da família, topava as mais diversas aventuras em um impulso de viver e sentir a existência valer a pena.

Sônia será lembrada por sua vivacidade, sua fé e sua bondade. O seu amor pela vida é o que transcende a saudade e eterniza o amor nos corações que quem com ela partilhou a singularidade dos momentos.

Sonia nasceu em São Gonçalo (RJ) e faleceu em São Gonçalo (RJ), aos 78 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela neta de Sonia, Nicole Porto de Oliveira Ferreira. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Leiana Isis de Oliveira, revisado por Paula Ledo dos Santos e moderado por Rayane Urani em 26 de abril de 2021.