Sobre o Inumeráveis

Ana Lúcia Calixto da Silva

1979 - 2020

Nunca desistiu das batalhas da vida.

Ana partiu para junto de Deus no dia 13/05/2020, três dias após perder a irmã Simone para o mesmo vírus.

Não tinha quem não a amasse: era uma boa filha para sua mãe, uma tia querida para seus sobrinhos, uma irmã muito companheira para seus irmãos, querida e amada por todos que a conheciam.

Ana sonhava viver um grande amor, e viveu! Encontrou em um companheiro sua felicidade, compartilhando lembranças das mais felizes. Este amor, como idealizava, a acompanhou em muitos momentos de sua vida.

Nunca deixou de transparecer essa força que exalava de si. Batalhadora, como sempre foi, Ana não teve uma vida fácil, mas sempre contou com o amor e a força de seus familiares. Até os últimos momentos, lutou como sempre fez ao longo de sua vida.
Ana deixa saudades, assim como sua irmã Simone. O legado de seu enorme coração permanecerá para sempre na lembrança de todos que a amavam.

Ana nasceu em São Sebastião de Lagoa de Roça (PB) e faleceu em São Sebastião de Lagoa de Roça (PB), aos 40 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Mariana Coelho, a partir do testemunho enviado por irmão Janilson Calixto, em 20 de julho de 2020.