Sobre o Inumeráveis

Luiz Cláudio Carcavalli

1960 - 2021

O amor para ser belo, não precisa ser eterno, porém que seja eterno enquanto dure.

Luiz era a definição de dedicação e talento. Desde os 14 anos, trabalhou no setor gráfico, tornando-se um especialista em montagem de fotolitos após estudar no SENAI. Sua carreira floresceu em empresas renomadas, onde sua honestidade, sinceridade e disposição para ajudar eram amplamente reconhecidas. Além de um profissional exemplar, Luiz era um pai amoroso e um marido devoto, sempre pronto a estender a mão para aqueles que precisavam.

Após a aposentadoria, Luiz descobriu uma nova paixão pela culinária, revelando-se um cozinheiro de mão cheia, especialmente no preparo de arroz doce.

Seu cuidado e amor estendiam-se também à sua mãe, demonstrando a profundidade de seu caráter. Era amado por vizinhos, que admiravam sua gentileza e disposição em ajudar, carregando sacolas e compartilhando conversas amistosas. Ativo na Igreja Católica, contribuía sempre que necessário, reforçando sua fé e compromisso com a comunidade.

Luiz possuía um dom especial para a restauração de fotografias, capaz de trazer imagens desgastadas pelo tempo de volta à vida, com uma perfeição que parecia desafiar a passagem dos anos. Essa habilidade única era apenas mais um aspecto de sua personalidade multifacetada, que combinava talento, generosidade e uma profunda capacidade de amar e ser amado.

Luiz nasceu São Caetano do Sul - São Paulo e faleceu São Paulo - SP, aos 60 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado esposa de Luiz, Rita Vieira Carcavalli. Este tributo foi apurado por Edson Pavoni, editado por Bettina Florenzano, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Edson Pavoni em 26 de março de 2024.