Sobre o Inumeráveis

Acir Francisco Pedroso

1949 - 2021

Uma pessoa que descobriu o amor próprio e sabia que cuidar de si era fundamental.

Acir era super saudável e ativo nas atividades que desafiavam seus limites. Aproveitou cada luta que a vida lhe proporcionou, superou diversos obstáculos e deliciou-se com suas conquistas. Quando se aposentou decidiu dedicar-se ao que mais amava: ficar com a família, desfrutar da natureza no seu rancho e louvar ao Senhor.

Acir tinha muito amor pelos animais, em especial os cachorros. Quando encontrava um cachorro abandonada pela rua o resgatava e oferecia todo amor e cuidado que ele merecia.

Não media esforços para ajudar quem precisava. Estava sempre pronto e disposto! Foi um marido, pai e avô extremamente cuidadoso.

Sua filha Cynthia Fernanda o homenageia dizendo: “Nós da família temos muito orgulho da pessoa maravilhosa que ele era. Deixou marcas e um vazio que não passa. Uma pessoa sensacional! Temos a certeza de que um dia estaremos juntos desfrutando do melhor que o Senhor preparou!”

Acir nasceu em Imbituva (PR) e faleceu em Ponta Grossa (PR), aos 71 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pla filha de Acir, Cynthia Fernanda Pedroso. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Cynthia Fernanda Pedroso, revisado por Claiane Lamperth e moderado por Rayane Urani em 24 de maio de 2022.