1968 - 2020
Marido amoroso e dedicado, compartilhou sorrisos e ensinamentos com a família.
Filho de Maria Abigail de Araújo, Guto — como era conhecido — cresceu com seus três irmãos. Sempre batalhador, trabalhou desde cedo e logo se apaixonou por sua esposa, Iraci Cassiano da Silva Araújo, o amor de sua vida. Ao lado dela, viveu por 32 anos e construiu uma família linda, com muitas histórias para contar.
Marido amoroso e dedicado, foi um pai exemplar e um avô que zelou e cuidou em todos os aspectos dos netos Davi e Rodrigo. Sempre perguntava por sua netinha Helena, hoje com um mês de vida. "Infelizmente, eles não crescerão com a presença física do vovô, mas receberão seus ensinamentos", disse sua filha Thayza.
Tão alegre e educado com todos, Guto compartilhava sorrisos e estava sempre disposto a ajudar os mais necessitados. Deixará uma saudade imensurável em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele ao longo da vida.
Seguiremos com o coração apertado, mas com a certeza de que ele vai continuar cuidando da família como sempre fez.
Adelmo nasceu Recife (PE) e faleceu Recife (PE), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.
História revisada por Danylo Martins, a partir do testemunho enviado por filha Thayza, em 16 de maio de 2020.