Sobre o Inumeráveis

Aflodísia Pereira Gasparini

1930 - 2020

Matriarca de uma grande família. Será lembrada como exemplo de amor incondicional, força e humildade.

Matriarca de uma família de mais de 50 pessoas, deixa muita saudade e lembranças de amor para suas filhas, netos e bisnetos.

Lutou por muitos anos sozinha (após o falecimento de seu esposo), atuando como professora para terminar de criar as oito filhas, hoje todas bem sucedidas e unidas, e ajudar outros tantos alunos a trilharem seus destinos com honra e boa educação.

Capaz de acolher qualquer um que entrasse em sua morada. Sempre se preocupou mais com os outros de sua família do que consigo mesma, principalmente se estavam comendo direito... rs

Com seu cafezinho da tarde, reuniu familiares e amigos por diversas vezes e tornou-se exemplo de força, perseverança e humildade a todos que tiveram a oportunidade de conhecer sua história de vida. Adorava sentar na varanda florida enquanto observava o movimento na rua. Foi uma vozinha querida na vizinhança, conhecida por todos como "Dona Flô" ou "Dona Flor".

Uma flor que hoje colore os jardins do céu, ao lado de Deus e ilumina com todo o amor que deixou nos corações de sua família e amigos.

Aflodísia nasceu Espírito Santo e faleceu Espírito Santo, aos 90 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Rayane Urani, a partir do testemunho enviado por neta Aline Gasparini Sampaio, em 3 de maio de 2020.