Sobre o Inumeráveis

Ana Maria Hilário Muler

1959 - 2020

Dona de uma alegria contagiante, inspiração em pessoa.

Mesmo com sua primeira formação em arquitetura e passando um tempo em casa para criar seus quatro filhos, foi na educação que Ana Maria descobriu sua verdadeira vocação.

Por mais difícil que seja ser professora na rede pública de ensino, Ana nunca desistiu de realmente fazer o seu melhor para ajudar seus alunos a evoluir como seres humanos e não apenas pessoas capazes de ir bem nas provas e "passar de ano".

Inspirou todos ao seu redor pelo exemplo de ser iluminado, de uma alegria contagiante. Se for falar de todas as suas qualidades, não acabaria de escrever esse texto ainda esse ano.

Filha querida, irmã, mãe e esposa amada, tia e professora admirada e um dos melhores exemplares de mulher anjo que já passou pela face desse planeta Terra. Deixa saudade, mas também muita gratidão nos corações de quem um dia pode ter o imenso prazer de dividir o mesmo espaço e tempo com essa plenitude de mulher.

Ana nasceu em São Paulo e faleceu em São Paulo, aos 61 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Rayane Urani, a partir do testemunho enviado por sobrinha Beatriz Castro, em 25 de outubro de 2020.