Sobre o Inumeráveis

Ana Paula Vieira Nascimento

1980 - 2020

Dona de um sorriso contagiante, jeito doce e coração acolhedor. Parecia que ela não era desse mundo.

Ana Paula era a super mãe do João Pedro, um menino amado e muito desejado. O filho do coração pelo qual ela lutou, ao lado de seu esposo Sidnei, numa árdua batalha jurídica por sua adoção.

Filha extremamente amorosa, adoecia de angústia na menor suspeita de que sua mãe poderia estar doente. Foi também uma amiga-irmã e uma esposa dedicada.

Sempre muito trabalhadora, agarrou com unhas e dentes todas as oportunidades que a vida lhe deu.

Ela nunca negava ajuda, era pura empatia e tinha um sorriso contagiante. Era o tipo de pessoa que chorava e sorria junto, que sofria o sofrimento do outro e também vibrava com as vitórias.

Ana Paula agora é uma estrela, um anjo que Deus levou para olhar por todos que aqui ficaram. Ela não era desse mundo. Ela era maior que o mundo. Sempre foi luz, amor e caridade. E essa luz irradiará para sempre nos corações de todos que a amavam, fazendo com que ela permaneça viva para sempre.

“Nosso encontro nessa vida foi um encontro de almas. Te amarei para sempre, minha irmã do coração.”, diz a amiga Gislene.

Ana nasceu em São Paulo e faleceu em Embu das Artes (SP), aos 39 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela amiga e irmã de coração de Ana. Este tributo foi apurado por Pedro Lima, editado por Andressa Cunha, revisado por Lícia Zanol e moderado por Rayane Urani em 4 de junho de 2020.