Sobre o Inumeráveis

Auro Asterio Azevedo Pereira

1967 - 2020

Um excelente filho, marido, pai e profissional. Comprometido com a profissão mesmo na pandemia.

Auro. O nome "Auro" tem como significado "aquele que foi feito de ouro ou reluz ouro". O seu nome diz muito sobre quem ele foi e sobre os planos que Deus preparou para ele.

Sua linda e gloriosa missão aqui na Terra chegou ao fim, missão na qual seu caráter, sua personalidade única, honestidade, impecável maneira de agir e ajudar o próximo se destacaram.

Sempre foi muito paciente e extraordinário em tudo o que fazia como filho, marido, pai, amigo e profissional. Deixava sementes por onde andava. Deixou também marcas de saudade, lembranças boas e bons exemplos.

Das suas filhas: Papai, o senhor sempre foi muito presente nas nossas vidas. Na infância, nos ensinou a ler e a escrever, a ver as horas, a tabuada, andar de bicicleta... Quantos ensinamentos! Na adolescência e vida adulta, o senhor nos ensinou sobre caráter e boa índole, e nunca deixou de nos aconselhar e ajudar em tudo o que precisávamos. Tudo o que somos, devemos ao senhor. Para sempre o senhor será amado por nós e viverá em nossos corações.

Da sua esposa: Meu amor, quantas coisas boas vivemos juntos. Quantas lembranças e uma imensa saudade dentro do meu peito ficaram. Quanto orgulho eu sinto de você, do homem em que você se transformou, de como você era querido por todos e, hoje, restam em mim uma imensa saudade e o desejo de que você esteja bem. Você foi, para mim e para as nossas filhas, a pessoa que o Senhor, na sua imensa graça, colocou em nossas vidas para que pudéssemos nos orgulhar de ter feito parte da sua história. A saudade é imensa. Procuro forças todos os dias. Eu te amo.

Sempre lembraremos de você e dos ensinamentos que nos deixou com muita saudade de tudo o que vivemos juntos.

Todo o nosso amor e nossas saudades.

Auro nasceu Vitória do Mearim (MA) e faleceu São Luís (MA), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Carolina Caires, a partir do testemunho enviado por esposa e filhas Edmara, Beatriz e Lara, em 5 de maio de 2020.