1987 - 2020
Sonhador e determinado. Adorava dirigir e estar com seu amor maior: a família.
A vida de Bruno foi marcada por contratempos e conquistas. Desde muito cedo criado pela mãe, encontrou nela e no avô a figura paterna, presente e atenciosa, que suscitou nele o desejo de ser um pai exemplar. Teve quatro filhas, a quem se dedicou inteiramente, lutando para lhes garantir um futuro melhor e mais confortável.
Se uma palavra pudesse descrever Bruno seria “família”. Por ela, havia amor e disposição incondicionais. Ele era parceiro, amigo, boa companhia, bom filho, bom neto, bom tio e um irmão incomparável.
Um dos traços mais nostálgicos da personalidade dele era sua motivação contagiante. Um sonhador que corria atrás dos seus maiores objetivos. "Bruno era meu amigo, meu parceiro, meu motivador", conta a irmã Cleide.
Das coisas que ele mais amava fazer, dirigir a principal: seu hobby e também seu trabalho.
Sua determinação, paciência e alegria em fazer o que gostava e o seu sorriso a cada conquista serão sempre lembrados por aqueles que tiveram a sorte de conviver e aprender com ele.
Bruno nasceu em Rondonopolis (MT) e faleceu em Rondonopolis (MT), aos 33 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela irmã de Bruno, Cleide Lander Souza Sales. Este tributo foi apurado por Thaíssa Parente, editado por Leiana Isis Oliveira, revisado por Lígia Franzin e moderado por Phydia de Athayde em 5 de janeiro de 2021.