1994 - 2021
Discos de vinil e CDs eram o seu xodó de coleção, especialmente se fosse da Sandy.
Todos que o conheciam sabiam do seu amor pelo mundo da música. Impossível não lembrar como seus olhos brilhavam. Amava contar das novidades musicais e teatrais, principalmente da Sandy, de quem era fã número um desde criança. Por anos dedicou-se ao "blog" que lhe permitia compartilhar sua paixão com o mundo.
Era o escritor da família, com livros publicados, e sempre anunciando que vinha mais coisa nova por aí. Não se limitava apenas ao que estava escrito nas páginas. Queria passar ao seu leitor a sensação completa, criando "playlists" inteiras para os livros dele. Também iniciou a narração de suas obras para formato audiolivro.
Foi escritor, ator, conhecedor do mundo da música, do teatro e da televisão e cientista político. "Nos deixou ainda muito jovem, mas sabemos que viveu uma vida linda e de muita alegria. E vamos seguir na vida do jeito que ele ensinou: com uma boa música, sempre buscando conhecimento das nossas paixões e vivendo intensamente cada momento", reflete a prima Caroline.
“Viva o dia de hoje com muito entusiasmo e, principalmente, sem pensar que vai acabar amanhã” - Caio
Caio nasceu em Brasília (DF) e faleceu em Brasília (DF), aos 26 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela prima de Caio, Caroline Cunha Barbosa. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Caroline Cunha Barbosa, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Rayane Urani em 27 de junho de 2022.