Sobre o Inumeráveis

Carlos Alberto Alves Bezerra

1956 - 2021

Torcedor apaixonado do Fortaleza Esporte Clube, tinha a força e a garra do leão.

Carlos Alberto não parava quieto. Era comum encontrá-lo cuidando da casa, rezando, visitando familiares ou assistindo aos jogos de futebol. Para ele, domingo combinava com pizza e sorvete de graviola.

Se por um lado tinha vergonha em demonstrar seus sentimentos, por outro não escondia de ninguém o amor que sentia pelo time de coração, Fortaleza Esporte Clube, o Leão do Brasil. Acompanhava todos os jogos, fosse nos estádios ou nas transmissões pelo rádio e pela televisão.

Atento e preocupado com a família, não media esforços na busca de soluções para os problemas que apareciam e na satisfação da vontade de todos. Desejava realizar uma viagem comemorativa pela aposentadoria e tinha o grande sonho de ver os filhos formados.

Valorizava a reunião familiar nas datas comemorativas importantes, como o Natal, quando também celebrava seu aniversário.

Carlos nasceu em Fortaleza (CE) e faleceu em Fortaleza (CE), aos 64 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelo filho de Carlos, Pedro Felipe Domingos Bezerra. Este tributo foi apurado por Larissa Reis, editado por Marina Machado Pereira Lins, revisado por Renata Nascimento Montanari e moderado por Rayane Urani em 4 de julho de 2021.