1969 - 2021
Muito brincalhão, era impossível ficar perto dele sem cair na risada.
Carlos Humberto nasceu em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. Sua infância foi humilde, e de muita felicidade com seus irmãos mais velhos. Pai de um filho, função paternal que sempre exerceu da melhor maneira.
"Muito trabalhador, batalhou por tudo que conseguiu na vida, na pandemia se reinventou. Trabalhou de tudo um pouco, e se descobriu empreendedor. Estava começando um negócio novo com sua companheira", conta sua prima, Janice.
Rotineiramente muito brincalhão, familiares contam que era pura diversão estar perto dele. Saiu cedo da sua cidade natal para trabalhar e recentemente tinha voltado para casa, para ficar mais perto da família, que sempre foi o seu alicerce.
Carlos Humberto deixa um legado de empenho e superação para todos os que tiveram a oportunidade de o encontrar pela vida.
Carlos nasceu em Carmo do Rio Claro (MG) e faleceu em Carmo do Rio Claro (MG), aos 51 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela prima de Carlos, Janice Fernanda de Souza Vitor. Este tributo foi apurado por Luma Garcia, editado por Luma Garcia, revisado por Magaly Alves da Silva Martins e moderado por Rayane Urani em 21 de dezembro de 2021.