1949 - 2020
Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas.
Ela tinha 57 anos, era casada, mãe de 3 filhos e avó de 6 netos. Carmen construiu uma linda história e era apaixonada pelos seus. Ela tinha muito orgulho da família que formou e a defendia como uma leoa. O próximo sempre vinha em primeiro lugar.
Ela viveu uma vida simples, desapegada de bens materiais e não fazia questão de muito. Trabalhava demais vendendo churrasco durante 5 dias na semana.
Ela era uma mulher guerreira, humilde, poderosa, trabalhadora, amorosa, prestativa, amiga e caridosa. Dona Carmen continuará viva em nossos corações, mas a COVID-19 deixará marcas irreparáveis na história de quem a amava. Mesmo quando o mundo vencer essa pandemia, todos seguirão com essa tatuagem nos corações.
Ela foi embora, mas gostaria de ver mais empatia e humanidade no mundo. Que assim seja. Dona Carmen nunca será esquecida e estará presente em todos os momentos da vida dos seus e em cada detalhes.
Saiba que sua neta te amou e te honrou demais. Você sempre será uma rainha.
Saudades eternas.
Carmen nasceu Rio de Janeiro e faleceu Rio de Janeiro, aos 71 anos, vítima do novo coronavírus.
História revisada por Flávia Campos, a partir do testemunho enviado por neta Bruna Teixeira de Sousa, em 21 de maio de 2020.