1961 - 2020
Dono das "lives" mais animadas e ecléticas dos sábados à noite.
Dentre os filhos de Dona Sebastiana foi o que mais deu netos a ela, foram oito no total. Tio Cisley era um homem íntegro. Sempre estava disposto a ajudar as pessoas; extremamente altruísta muitas vezes deixava de ter bens materiais para si algo para dar aos outros e vê-los bem.
Amava música, tanto que em Juazeiro era conhecido como o Rei do Karaokê. Todos os sábados fazia lives em sua página nas redes sociais, cantando vários sucessos para o seu público que adorava escutá-lo. Seu repertório era variado: ia de Nelson Rodrigues a Mano Walter; assim, ele agradava a todos os seus fãs.
Sua marca registrada, no entanto, era a música “Mulheres” de Martinho da Vila, justamente pelo fato de ter tido tantas mulheres em sua vida e "de tantos jeitos" como costumava enfatizar.
Estava trabalhando como superintendente da SESP. Já havia sido secretário de Governo da cidade de Abaré, Secretário de Ação Social de Juazeiro e Diretor do Mercado do Produtor; atuou em várias áreas. Seu sonho verdadeiro era representar politicamente Juazeiro; chegou até a se candidatar; mas logo veio a pandemia.
Tio Cisley amava sua família e desejava que todos os seus filhos fossem unidos. Tinha enorme carinho por seus amigos e era muito querido por eles. Foi um excelente filho, esposo, pai, irmão e avô.
Lembrar dele é lembrar da sua alegria ao cantar em suas "lives" de sábado à noite. "Onde quer que você esteja, que siga com muita Luz. Saudades eternas.", são as palavras afeto verdadeiro de seus sobrinhos para o tio querido.
Cisley nasceu em Juazeiro (BA) e faleceu em Juazeiro (BA), aos 58 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela sobrinha de Cisley, Paula Fernanda Bandeira. Este tributo foi apurado por Hélida Matta , editado por Emmanuelle Alves Santos, revisado por Ana Macarini e moderado por Rayane Urani em 9 de março de 2021.