Sobre o Inumeráveis

Claudia Aparecida Mariano Sutil

1975 - 2021

Ajudou a criar a irmã e os sobrinhos, pois seu dom era cuidar e amar.

Homenagem da irmã Gislaine para Cláudia:

“Claudia era minha irmã mais velha. Era uma mãe pra mim. Ajudou a me criar, cuidou de mim todas as vezes em que precisei. Ela gostava de ajudar todas as pessoas que precisavam. Tinha um coração imenso. Era muito conselheira. Nem tenho palavras para expressar tudo que ela significava pra mim e pra todos da família. Lembro com muito carinho de quando ela me chamava de tia Giza, do carinho imenso que ela tinha pelo neto Luiz e pelos filhos Larissa, Laís e Eduardo. O marido, ela chamava carinhosamente de "meu chão". A nossa mãe e o nosso pai, ela chamava de mãezinha e paizinho. Tento fazer a comida como ela fazia, mas nunca consigo fazer igual ao tempero dela.

Éramos muito felizes ao lado da Claudia. Éramos quatro irmãs. As festas em família nunca mais serão as mesmas. Claudia ajudou a criar todos os sobrinhos. Tudo que vou fazer lembro dela. Saudades eternas em nossos corações, tia Claudia! Te amamos eternamente"

Claudia nasceu em Campos Novos (SC) e faleceu em Maravilha (SC), aos 46 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado Irmã de Claudia, Gislaine Mariano da Cruz Lucchesi. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Ana Clara Cavalcante, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Rayane Urani em 23 de maio de 2022.