Sobre o Inumeráveis

Clayton Cavalcante de Lima

1960 - 2020

“Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você”, cantava sempre o pai amoroso e altruísta.

Claytinho, como era chamado pelos mais íntimos, foi um esposo, pai e amigo muito amoroso e altruísta. Casado por trinta e um anos com Maria Ângela, juntos construíram uma família linda. Tiveram três filhos e viveram momentos e viagens incríveis.

Clayton adorava contar suas histórias e, em casa, era parceiro 24h por dia, seja arrumando pias quebradas ou só fazendo companhia o tempo todo. “Suas palavras de conforto sempre me ajudaram e seu jeito carinhoso sempre me deu ternura”, conta a Maria.

A esposa garante que a saudade é grande, mas declara com todo o amor: “Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você partiu, porque o mais importante é que você vive em meu coração. Sempre lembrarei de você cantando a música ‘enquanto eu respirar, vou me lembrar de você’. Então, até breve, meu querido Clayton, neném e 'homi'!”

Clayton nasceu em Rio Branco (AC) e faleceu em Rio Branco (AC), aos 60 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Clayton, Maria Ângela da Costa Lima Cavalcante. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Maria Luiza Gonçalves, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 23 de julho de 2020.