Sobre o Inumeráveis

Cleia Alice Ferreira dos Santos

1959 - 2020

Uma pessoa muito divertida, tudo ela gostava de comemorar, filmar e fotografar.

Cleia tinha o apelido de Neném e trabalhava como porteira de uma escola, onde todos os alunos a amavam.

Casada com Francisco, foi uma grande esposa. Teve os filhos Wendel, Adriana, Anna Jessica e Monalisa para os quais foi uma mãezona amorosa e prestativa. Para os netos foi sem igual, se doando por completo.

Seus familiares eram as suas paixões e ela amava ver todos reunidos em comemorações. Adorava passear, e por não dirigir, possuía vários motoristas e seu marido era um deles, até que os dois partiram com apenas quatro dias de diferença.

Sua deficiência física nunca foi empecilho para nada. Boa cozinheira, amava fazer lanche para os netos e filhos e sabia cozinhar uma feijoada inigualável.

Sua fé era gigante, muito íntima de Deus e tinha Nossa Senhora como uma amiga e confidente. Gostava de rezar, frequentar a igreja e assistir às missas diariamente. Além disso, gostava de ler a bíblia e não tinha vergonha de falar de Deus onde chegava.

Os filhos Wendel e Anna Jéssica se orgulham das qualidades da mãe, dizendo: “Não havia um só problema que ela não encontrasse a solução e sempre tinha palavras de conforto e consolo. Tinha positividade e a alegria dela era imensa; muito esperançosa! Ela era maravilhosa. Vivia para ajudar o outro, sempre muito feliz, dedicada, generosa. Amava muito viver e com alegria sempre dizia” "Eu sou forte"!

Cleia nasceu em Brasília (DF) e faleceu em Brasília (DF), aos 61 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelos filhos de Cleia, Anna Jessyca Ferreira dos Santos Gomes de Borba e Wendel Ferreira dos Santos. Este tributo foi apurado por Lucas Cardoso e Andressa Vieira, editado por Vera Dias, revisado por Bettina Florenzano e moderado por Rayane Urani em 5 de fevereiro de 2023.