1962 - 2020
Com fé, caráter íntegro e trabalho, conquistou sonhos e amou sua família e amigos.
Nice, como era conhecida, nasceu numa família humilde no interior de Goiás. Era a irmã mais velha e tinha a responsabilidade de cuidar dos oito irmãos, o que sempre fez com muito afeto e carinho.
Cabeleireira, qualificou-se na área e era muito querida por todas as clientes, principalmente por ser uma companhia amável e com disposição para ouvir e aconselhar as "amigas-clientes" e, sobretudo, por oferecer um serviço de qualidade. "Não há pessoa que passou por aquele salão sem ser cativada pela doce pessoa que foi Cleonice, uma mulher batalhadora e de muita fé. Tratava todos com dedicação, atenção e cuidado", afirma a filha Fabiane.
Cleonice teve duas filhas, Fernanda e Fabiane. Segundo elas, a mãe sempre foi um exemplo de mulher, muito sábia e presente em cada momento.
Independente e bem resolvida, a cada novo sonho seu, lutava até conseguir realizar o objetivo. Uma das maiores conquistas de Nice foi a CNH, que almejava desde muito jovem. Todas as conquistas foram frutos do trabalho duro, e essa é uma das maiores lições que ela pôde deixar para as filhas e netas.
Nice era uma mulher de muita fé, amava ir à igreja para encontrar as amigas e estar mais próxima de Deus. Também adorava ir à aula de artesanato, sendo apaixonada pelas novidades que a vida poderia oferecer.
Cleonice jamais considerou uma pessoa como um mero número, e, no coração dos que cativou, jamais será considerada como tal.
Cleonice nasceu em Padre Bernardo (GO) e faleceu em Brasília (DF), aos 58 anos, vítima do novo coronavírus.
Tributo escrito a partir de testemunho concedido pelas filhas de Cleonice, Fernanda e Fabiana Corrêa. Este texto foi apurado e escrito por Ygor Expedito Gonçalves, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 26 de janeiro de 2021.