Sobre o Inumeráveis

David Gilmour Alves Bezerra

2000 - 2020

Queria que seu filho gostasse de açaí tanto quanto ele.

Às vezes, não conseguimos entender a vida e o tempo. Tem pessoas que vivem vagarosamente ao longo de décadas e aqueles que vivem intensamente num suspiro.

David queria ser pai de 12 filhos, mas foi o melhor pai do mundo para o único filho que ele teve, aos 19 anos. Ele queria trabalhar com marketing digital, havia até se matriculado num curso online, mas foi campeão de voleibol, acumulando títulos e medalhas.

David queria se casar, mas já era o marido da mulher que amava. Fazia dos finais de tarde e começo da noite algo sagrado, com os passeios ao lado da família que ele tanto reverenciava. Estava até ensinando o filho a gostar de açaí tanto quanto ele.

David Gilmour tinha nome de estrela do rock, mas ele não precisou do palco para brilhar.

Fazia isso com seu sorriso, seu amor, sua luz e a pureza de sua companhia a todos que o conheciam e que certamente se lembrarão dele para todo sempre.

David nasceu em Portel (PA) e faleceu em Portel (PA), aos 20 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de David, Maria Fernanda da Silva Sousa. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Ricardo Valverde, revisado por Ana Macarini e moderado por Phydia de Athayde em 6 de janeiro de 2021.