1986 - 2020
Diego era sinônimo de alegria, alto-astral e companheirismo. Um apaixonado pela vida.
Diego ou Di, como era afetuosamente chamado, viveu intensamente. Amava o trabalho, os treinos de jiu-jitsu e pedalar. Também distribuía amor à família e aos amigos, era ali que ele encontrava colo e conforto.
Foi casado e constituiu uma linda família com a esposa e dois filhos, a quem Di não hesitava em, além do colo, dar carinho e ensinar sobre a vida. Aliás, sua família era sua base. Como filho, irmão e genro, era irretocável, amoroso, atencioso e bem-humorado. Como amigo, era muito companheiro.
Seu sorriso tornou-se sua marca registrada e contagiava quem aceitava dividir alegrias.
Gostava de celebrar a vida e de fazer as pessoas rirem. Sutilmente, tudo virava motivo de alegria e de longas conversas.
Das coisas mais ternas que lembram Di, o sorriso, a gargalhada e o abraço foram as que ficaram gravados na memória de quem o conheceu. E são essas lembranças que hoje aquecem e aquietam muitos corações.
Diego nasceu em Santa Bárbara d'Oeste (SP) e faleceu em Santa Bárbara d'Oeste (SP), aos 34 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pelo irmão de Diego, Danilo Ricardo de Oliveira. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Leiana Isis Oliveira, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 6 de janeiro de 2021.