1977 - 2020
Ao procurar no dicionário a definição de alegria, o nome Dinorah deveria estar escrito.
Filha do senhor Nivaldo e da dona Dulce, Dinorah era sinônimo de alegria para todos que a conheciam. "Até penso que, ao pesquisarmos no dicionário a palavra alegria, deveria estar escrito Dinorah", relembra sua prima Micheline.
Mas não foi só o seu largo e incansável sorriso que marcaram o que conviveram com ela. Seu otimismo, seus bolos ("os melhores da cidade de Água Boa") e seus truques na canastra (acompanhados sempre de sua bebida favorita, cozumel) ficarão para sempre na memória de seus amigos.
"Amiga parceira, esposa leal, mãe amorosa, filha dedicada, irmã companheira, uma pessoa que contagiava com sua presença", continua Micheline. Esse pode ser um bom resumo para a morena mais linda de Carlos Chagas, como era conhecida na adolescência e onde ganhou alguns concursos de beleza.
Sua vontade de viver e o brilho que irradiava marcarão para sempre sua passagem e hoje são a lembrança mais bonita de todos que a conheceram.
Dinorah nasceu em Carlos Chagas (MG) e faleceu em Água Boa (MT), aos 43 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela prima de Dinorah, Micheline Kretli Lopes de Souza. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Gabriela Monteiro, revisado por Paola Mariz e moderado por Rayane Urani em 20 de agosto de 2020.