1978 - 2021
Uma amiga presente, mãe em tempo integral, foi feliz na vida real que fazia questão de registrar em lindas fotos.
Filha mais velha de quatro irmãos, Elizete sempre foi o alicerce da família.
Tinha o apelido carinhoso de Bunita e assim era conhecida. Animadíssima, amava festas e amava viver!
Ela sempre trabalhou no comércio e, como vendedora, ganhou vários prêmios — como uma viagem em um cruzeiro, entre outros. Parecia que, para ela, bater a meta era uma missão de vida!
Quando engravidou, decidiu parar de trabalhar para se dedicar integralmente ao seu filho, Abner. Depois, quando se divorciou, passou a encarar a vida com sua melhor companhia — o filho —, que carregava para toda parte. Procurava acompanhar seu crescimento de todas as maneiras, fazendo, inclusive, ensaios de fotos para não perder nenhuma fase da vida dele.
Aline, uma de suas amigas, evoca sua memória com muito carinho: “Ela era amor! Falar dela no passado é muito difícil porque ela era muito presente. Uma supermãe apaixonada pelo filho. Fazia tudo por ele. Que saudade sinto de você minha amiga, do seu sorrisão, das conversas e dos passeios no parquinho com nossos filhos"!
Elizete nasceu em Conselheiro Lafaiete (MG) e faleceu em Conselheiro Lafaiete (MG), aos 42 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela amiga de Elizete, Aline Christina Balbino. Este tributo foi apurado por Lucas Cardoso, editado por Vera Dias, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Ana Macarini em 8 de maio de 2023.