Sobre o Inumeráveis

Eschyle Julia dos Santos Miranda

2002 - 2020

Uma jovem sonhadora, que tinha "cheiro" de Jesus e encantava todos com sua doçura.

Eschyle era uma menina sonhadora, como todas de sua idade.

Ela era um encanto. Tinha acabado de passar no vestibular, ia entrar na federal, em Teixeira de Freitas, onde morava. "Tinha tantas qualidades que é até difícil descrevê-la", conta a madrasta Leandra.

Eschyle exalava doçura: tinha "cheiro" de Jesus. Era uma menina dedicada, muito apegada com a mãe e, acima de tudo, dona de uma fé imensurável.

Evangélica, no momento de louvor era onde se sentia bem. Uma jovem meiga, ingênua, com essência de uma criança, nunca tinha namorado. "Eschyle pensava mesmo em estudar para ajudar a mãe e os irmãos, ela sabia o que queria para o futuro", diz Leandra.

E Eschyle não desistia fácil, sempre lutava bravamente por tudo que queria, pelos seus sonhos e por aquilo que acreditava. E assim foi, guerreira, até o último segundo de sua curta e brilhante vida.

Eschyle nasceu em Teixeira de Freitas (BA) e faleceu em Teixeira de Freitas (BA), aos 18 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela madrasta de Eschyle, Leandra Maria Lopes dos Santos. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Allanis Carolina, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de julho de 2020.