Sobre o Inumeráveis

Francisco Ady Sousa Oliveira

1961 - 2021

Acreditava que a nossa trajetória pela Terra é apenas uma passagem ligeira; e que a verdadeira vida é a eternidade ao lado do Senhor.

Francisco Ady e Michele casaram-se aos dezenove dias no ano de 2008, e viveram juntos por mais de doze anos um amor verdadeiro, que carregarão na alma para a eternidade. Eles tiveram três filhos: Ady Júnior, Steffane e Happynho.

Trabalhou como funcionário público por trinta e cinco anos e, com uma inteligência extraordinária, durante quarenta anos levou muitas pessoas a conhecerem o amor libertador de Cristo Jesus.

Dono de personalidade forte, era sincero e natural em suas atitudes e sempre defendia o que acreditava — essa era uma marca bem pessoal dele. Carregava o perdão por onde passava com uma fé autêntica, heroica e única.

A esposa Michele conta com amor as coisas que aprendeu com ele: “Foi por meio do meu esposo que conheci esse amor divino do Senhor Jesus. E tem sido esse amor o meu refrigério para suportar a dor da saudade no dormir e no acordar sem vê-lo fisicamente ao meu lado... Ele acreditava no céu e que essa vida terrena tão passageira não é nada. Mas que a vida eterna, sem dor nem sofrimento, que o Senhor nos promete é a vida verdadeira. Agora ele descansa sua alma na glória com o Senhor e logo eu o reencontrarei. Sempre tenho sonhos lindos com ele a me abraçar! Isso me consola. Tenho tentado viver o que ele sempre me ensinou: 'Não importa a dor. Confie em Jesus'".

Francisco nasceu em Sobral (CE) e faleceu em Fortaleza (CE), aos 59 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Francisco, Francisca Michele da Silva Paulino Oliveira. Este tributo foi apurado por Larissa Reis, editado por Vera Dias, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Ana Macarini em 6 de março de 2022.