1988 - 2021
Sempre acreditou em seus sonhos e teve muita atitude para realizá-los.
Em 2017, após adquirir uma pizzaria, Francisco buscou uma consultoria para o negócio. Foi assim que ele conheceu o parceiro e amigo Marlos, que presta esta homenagem.
O projeto para a franquia, que seria rápido — planejado para durar apenas três meses — demandou uma mudança no plano do negócio, fazendo surgir uma parceria em que ambos viveram uma troca mútua de ensinamentos e aprendizados.
Chico tinha uma excelente visão de negócios. Sabia exatamente o que os clientes gostariam de encontrar, era como se ele entrasse na mente deles. Com isso, ele decolou rapidamente. Seus sonhos foram sendo alcançados e Chico mudou seu comportamento para melhor. Começou a entender muitas coisas da vida e dos negócios.
Foi um excelente pai e marido, sempre querendo acertar. Coração bom demais, tão bom que muitos espertos tiravam proveito disso. No entanto, apesar de pandemia e das crises pessoais e profissionais, Chico permaneceu forte, lutando dia a dia com suas estratégias para fechar negócio, defendendo "a pizza nossa de cada dia".
“Que ele brilhe onde estiver ao lado do Pai!”
Francisco nasceu em Porto Alegre (RS) e faleceu em Porto Alegre (RS), aos 32 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pelo amigo de Francisco, Marlos Hossein. Este tributo foi apurado por Lucas Cardoso, editado por Vera Dias, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Rayane Urani em 31 de maio de 2022.