Sobre o Inumeráveis

Genésio Caetano de Oliveira

1924 - 2020

Viveu a vida toda tendo como base três princípios: amar a Deus, amar a sua família e ser honesto.

Genésio Caetano viveu sua vida toda tendo como base três princípios que ensinava a seus filhos e todos os que tiveram a honra de conviver com ele: amar a Deus acima de tudo, amar sua família e ser honesto. Esses foram os valores que mais prezou em deixar aos seus. E ele conseguiu.

Homem humilde, de família pobre e digna, batalhou muito para nunca faltar nada para sua família, para sempre estar presente, para viver e manter sua palavra e honra.

Foram 95 anos bem vividos. Anos de muito amor, atenção e compreensão. Sempre tendo ao seu redor os filhos, filhas, netos, bisnetos, tataranetos e amigos... e como gostava de estar rodeado por eles! Sempre bem arrumado, com sua bengala nas mãos, demonstrando que ali estava o patriarca da família.

Deixou aqui seu legado, cumpriu sua missão com toda honra e dedicação, como filho, irmão, esposo, pai, tio, avô, bisavô e tataravô. Uma linda vida que guardaremos em nossas lembranças e corações. E que, com toda certeza, contaremos para os seus descendentes com orgulho e saudades.

Genésio nasceu em Breves (PA) e faleceu em Breves (PA), aos 95 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelo neto de Genésio. Este tributo foi apurado por Clara Quinteiro Hernandez, editado por Marcia Horacio Barbosa, revisado por Luiza Carvalho e moderado por Rayane Urani em 6 de junho de 2020.