Sobre o Inumeráveis

Georgina dos Santos Conceição

1940 - 2020

Uma heroína da vida real e uma mãe que dedicava um amor lindo e grandioso às filhas.

Georgina era excepcional no dom de ser mãe e o fazia com muita dedicação e maestria. Mesmo ficando viúva cedo, quando suas queridas filhas, Mônica e Luciana, tinham 4 e 7 anos, fez-se ainda mais presente na vida de suas filhas.

Ela, mesmo marcada pela viuvez e pelas dificuldades que apareciam na vida, doou-se ao máximo para dar às garotas o melhor, além de uma boa educação e dignidade.

Georgina, como uma heroína da vida real, “levantou as mangas” e foi à luta, lutou pela vida, pela saúde e pelo bem das filhas. Sua grande paixão era vê-las sempre juntas e felizes.

Completaria 80 anos de muita sabedoria e experiência no dia 18 de agosto de 2020, mas Deus tinha grandes planos para essa mulher forte e guerreira: levou-a, no dia do aniversário, para comemorar junto a Ele a data no Plano Divino. Hoje, Georgina alegra os Céus com seu jeito lindo e forte de ser.

“Sempre morei junto com minha amada mãe, minha grande companheira da vida inteira, mesmo após eu me casar, minha singela mãe continuou a alegrar os meus dias. A sua dedicação e seu amor acolhedor faziam com que eu me sentisse segura e protegida”, rememora, carinhosamente, a filha Luciana.

Tinha um amor sublime pelos seus netos. O nascimento da neta Jordana fez muito bem para Dona Georgina, pois deixou seus dias melhores e mais felizes. Jordana, de 3 anos e meio, e a avó estavam sempre juntinhas.

Luciana se emociona ao lembrar-se da mãe “Terei saudades eternas e gostaria de continuar dedicando meus cuidados a ela”.

Georgina nasceu em Vitória (ES) e faleceu em Serra (SE), aos 79 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Georgina, Luciana dos Santos Conceição. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Thalita Ferreira Campos, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 7 de dezembro de 2020.