Sobre o Inumeráveis

Giovani de Jesus Pesuscki

1969 - 2020

Vestido de Papai Noel, tornava o Natal em família mais divertido e cheio de vida.

Seu Giovani era reconhecido por seu coração bondoso e pelo zelo com a família. Por falar em família, era ela a força motriz que o impulsionava a vivenciar novos desafios e a ultrapassar limites.

Foi um bom filho, um grande pai, marido presente e avó atencioso. A família era o seu bem mais precioso. Ele gostava de ver novelas, ficava encantado com os enredos, as histórias e vibrava com as cenas mais aguardadas.

Por muitos anos, foi o Papai Noel que iluminou e alegrou muitas ceias e entregas de presentes. Alegrava todos na mesma medida que se preocupava com a saúde deles, mas secundarizava a sua. “Está tudo bem!”, ele dizia.

"É, seu Giovani, apesar do semblante de bravo, em algumas ocasiões seu coração era gigante e repleto de amor. Entre tantas qualidades, sua bondade o fará eterno e inesquecível em muitos corações", declara a filha Anny.

Giovani nasceu em Ivaiporã (PR) e faleceu em Ivaiporã (PR), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Giovani, Anny Cristhynne Danta Pesuscki. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Leiana Isis Oliveira, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 17 de janeiro de 2021.