Sobre o Inumeráveis

Glauco Moreira Beraldo

1994 - 2020

Advogava por um mundo melhor enquanto era embalado pelas melodias de Taylor Swift.

Jovem e cheio de ânimo, Glauco queria ser parte de um mundo mais justo. Por isso advogava pelas causas que acreditava e estudava com afinco para ser promotor de Justiça. Para a amiga Anna Monteiro “era questão de tempo até se tornar um promotor de excelência”.

Filho único de Letícia e Antônio Carlos, Glauco era o xodó dos pais. Com a mãe, tinha uma grande cumplicidade, que transcendia os laços umbilicais.

Glauco era intensidade de amor e de alegria. Uma pessoa maravilhosamente verdadeira, fiel aos seus valores e aos que amava!

Era dono “do melhor abraço do mundo”, capaz de preencher o coração daqueles que tinham o privilégio de recebê-lo.

Extrovertido e cheio de bom humor, sua presença não passava despercebida por onde quer que passasse. Foi assim que conquistou muitos amigos.

Glauco era um cara musical e era fã Taylor Swift. Infelizmente, não teve tempo de ouvir o novo álbum da cantora, de quem era muito fã. "Certamente", diz a amiga Anna, "ele iria amar."

Glauco nasceu em São Paulo e faleceu em São Paulo, aos 26 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela amiga de Glauco, Anna Claudia Candido Monteiro. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Gabriele Ramos Maciel, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 2 de agosto de 2020.