Sobre o Inumeráveis

Ivanildo Nogueira da Silva

1963 - 2020

Aquela voz inspiradora que nos despertava todas as manhãs dizendo "É só alegria!"

Radialista há mais de 12 anos e apaixonado pela profissão que exercia, sentia-se realizado por poder alegrar os ouvintes logo ao amanhecer, desejando a todos um bom dia com sua voz forte e imponente. Seu bordão era famoso na cidade, essa era a rotina de Ivanildo.

Estava sempre alegre e sorridente, pronto para ajudar no que fosse preciso. Seguindo os ensinamentos de Deus, soube ser generoso com os desfavorecidos durante toda a sua vida, trabalhando em diversas causas sociais. A filha resume: "Seu coração era maior que ele".

Para nunca se esquecer de sua fé, adorava cantarolar por aí partes do seu hino favorito.

Tanto zelo e carinho ele dedicava também à família, sem medir esforços para fazer o melhor. Vai deixar uma imensa saudade como marido, pai e avô.

Aos que ficam, resta a certeza de que foi um privilégio conviver com Ivanildo ao longo da vida e, de que onde quer que esteja, esse paizão vai continuar cuidando da família como sempre fez.

Ivanildo nasceu em Tuparetama (PE) e faleceu em Santo Antônio do Descoberto (GO), aos 57 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Ivanildo, Milena Martins. Este tributo foi apurado por Carla Cruz, editado por Bruna Rodrigues Coppedé, revisado por Monelise Vilela e moderado por Rayane Urani em 14 de junho de 2020.