Sobre o Inumeráveis

Izidio Jose Campina Neto

1982 - 2020

Netinho adorava comer e gostava que as amigas soubessem, assim, nunca lhe faltava um lanchinho de presente.

Administrador na UPA Messejana, exercia sua profissão com muita competência e se dava bem com todo mundo. Adorava que as amigas soubessem que ele gostava de comer. Então, sempre tinham um lanchinho pra ele... era todo gratidão!

Amava a liberdade e gostava de curtir a vida e as farras com os amigos. Era um ser sem apego material, uma pessoa linda, de coração puro, que procurava as palavras certas para falar com as pessoas, porque não gostava de magoar ninguém e, dificilmente, se mostrava chateado, pelo contrário, estava sempre alegre e disposto a ajudar.

Jovem, ainda tinha muita coisa para fazer, para viver, para conquistar.

Ele queria ser chamado de Neto, Netinho... achava que assim era mais chic!

Por onde passou, nos cursos que fez, no trabalho, na família, deixou milhares de corações partidos com sua partida precoce. Deixou também sua mãe - com quem ele tinha tanto cuidado - e seus irmãos, com muita saudade e com a sensação de que poderiam tê-lo aproveitado mais um pouquinho só.

E os seus amigos? Ah, estes também nunca irão te esquecer. Foram tantos momentos, tantas lembranças...nós te amamos!

Izidio nasceu em Fortaleza (CE) e faleceu em Fortaleza (CE), aos 37 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela amiga de Izidio. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Alessandra Capella Dias, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 7 de junho de 2020.