Sobre o Inumeráveis

Joarlen Silva Nascimento

1998 - 2020

Fã de uma boa pizza, Jojo viveu seus 22 anos intensamente e foi amado por uma multidão de pessoas.

"O gordo" ou, para os mais íntimos, Jojo, poderia ser descrito em uma palavra: intensidade!

Bom filho e bom amigo, tinha um coração imenso e, durante seus 22 anos, deixou uma marca de muito amor em todos os que o conheceram.

Trabalhava como motorista de aplicativo, gostava muito de Legião Urbana e amava viajar para conhecer lugares e comidas novas. Joarlen não gostava muito de pensar no amanhã, não. Para ele, tudo precisava ser perfeito e vivido agora! Como dito: com muita intensidade.

Ah, outra coisa que amava era sair para comer pizza. Para Jojo, não havia nada melhor do que uma boa pizza e cerveja!

“Lembrarei sempre da última viagem que fizemos para João Pessoa. Ele pedia para que eu me cuidasse e dizia que me amava muito”, conta a amiga Amanda. “Ele não deixa filhos nem namorada, mas sim uma multidão de pessoas que o amavam e admiravam seu coração gigantesco!”

Joarlen se foi, mas por aqui, todos seus amigos e familiares seguem munidos de muito amor e boas memórias do que viveram juntos. “Te amo para sempre”, declara Amanda.

Joarlen nasceu em Campina Grande (PB) e faleceu em Campina Grande (PB), aos 22 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela amiga de Joarlen, Amanda Ferreira Silva. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por Maria Luiza Gonçalves, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 13 de julho de 2020.